terça-feira, 30 de junho de 2009

Aos que perguntaram....



"OK. The man I love has a wife and then he chooses her over me. And that wife takes my dog — OK, she didn't take the dog, I gave it to her, but I didn't mean to give it to her, I meant to give it to him — but that does not change the fact that she's got my McDreamy! And my McDog! She's got my McLife! And what have I got?"




Bom, o título do blog tem gerado uma certa dúvida nos meus leitores mais chegados. Então... antes que alguém pense coisas absurdas ao meu respeito, eu prefiro explicar... Não... McLife não é uma alusão à McDonald's! Eu não seria gorda o suficiente pra nomear qualquer coisa em alusão à McDonald's!! RS

O título é, na verdade, trecho de um diálogo do episódio 16 da 2ª temporada de Grey's Anatomy. Sim, é esse que vem reproduzido acima!


PS: Alex, eu sei que você vai continuar insistindo na teoria gordapride do McDonald's... Então, assista ao vídeo pra ver se você finalmente se convence!

PS 2: Eu não traduzi o diálogo. (E juro que não foi por pura preguiça!) Perderia a graça e o sentido.

3 comentários:

Alex disse...

hum......

me senti honrado ate... rs

kkkkkkkkk

Alex de Novo disse...

Mas saiba vc q eu ainda tenho minhas dúvidas... Eu bem conheço o que a senhora eh capaz de fazer pra tentar encobrir seus vícios..... kkkkkkk te conheço rapá!

RPA disse...

Oiii legal seu blog! o titulo é interessante...rs
bjim