sexta-feira, 26 de junho de 2009

Comentários Aleatórios

- Cuidado com o que se conversa num restaurante. Principalmente se for alguma acalorada discussão a respeito de gigolôs, garotas de programa e menores de idade. E mais ainda se o motivo da discussão for saber quem chegou mais fundo ao fundo do poço: você ou seus amigos. A razão de tanta cautela é por que depois de uma conversa dessas, as pessoas deixam de comer ou trabalhar pra tomar parte do que está se passando na sua mesa.

- Faz uns dias eu estava observando o chat entre pessoas de um blog e seus convidados e me deparei com a seguinte cena: era um viado enrustido de um reality show sendo esculhambado por outros três (entre enrustidos ou não, ex-participantes de realities shows ou não, sendo um deles Marcos Mion). Achei, no mínimo, interessante.

- Eu tenho muita dificuldade em compreender a 'beleza' de certos empreendimentos arquitetônicos.. Como, por exemplo, jatos de água que brotam do chão.

2 comentários:

Alex disse...

Marcos Mion nunca me enganou.......... E eu espero, sinceramente, que o seu fosse o menor de idade.......... hehehe

Fred Pimenta disse...

Se eu bem te conheço você andou "tropeçando" em jatos d´áua pelo chão.