segunda-feira, 22 de junho de 2009

Subcelebridades.....

Eis aqui a reprodução de um chat esclarecedor com meu grande amigo Frederico., onde discorriamos sobre toda uma sorte de subcelebridades e suas frustrantes tentativas de se comunicar virtualmente com seu "público" [se houver]. Eu tinha pensado em escrever um texto a respeito do assunto, mas acho que a reprodução nua e crua [nem tanto] seria mais atraente.


Érika diz:

ah..

Érika diz:

eu achei o profile de Carlinha no twitter

Érika diz:

vc devia segui-la

Frederico diz:

soh se vc seguir...

Érika diz:

eu ate andei vendo o blog dos filhos de carlinha

Érika diz:

chorei de emoção, inclusive

Frederico diz:

eu vi o link, mas tive medo de clicar...

Frederico diz:

serah q eh igual ao da filha de didi????

Frederico diz:

eh pavoroso.

Érika diz:

só tem fotos e é mt pouco atualizado mas já é emocionante de todo modo...

Érika diz:

alias.. a filha de didi é pavorosa por si só

Érika diz:

Coitada!

Frederico diz:

como ela chama mesmo????

Frederico diz:

ateh esqueci...

Érika diz:

e eu saberia o nome dela pq, hein???

Frederico diz:

lyly???

Frederico diz:

http://bloglog.globo.com/livianaragao/

Frederico diz:

please... clica... e me diz se essa pessoa pode ter escrito essas coisas?

Érika diz:

Pera...

Érika diz:

Meu Deus! Ela é maior e mais feia do q eu jamais pude imaginar!!!

Frederico diz:

e que boca eh essa? Ela e Babi Xavier são páreo duro, duríssimo!

Érika diz:

“Quando eles chegaram perto de mim e me deram a mão”

Érika diz:

ela falando de jonas brothes da vontade de se matar

Frederico diz:

por medo

Érika diz:

tipo... ela pragueja as pessoas!!! Que criancinha inocente faz isso??

Érika diz:

“Lembrem-se: tudo o que vocês desejarem pra mim, Deus devolverá para vocês em dobro.”

Érika diz:

Favoritei forever!!!

Frederico diz:

Haushasuhsu Tah vendo, o q eu te proporciono???

Frederico diz:

sabe como livian aragão escreveu epcot center????

Érika diz:

hum

Frederico diz:

EPICOT CENTER... RS coitada...

Érika diz:

olha o perfil dela:

Érika diz:

“Lívian Aragão, aluna da British School do Rio de Janeiro, já possui no currículo diversas incursões pelo mundo das artes e se esforça para conciliar o estudo e as atividades artísticas em que está envolvida...”

Érika diz:

q mundo das artes??????

Érika diz:

alo-ow?

Érika diz:

alguem situe essa pessoa q ela não é atriz.. q ela passa longe disso.. antes q ela se decepcione e comece a trilhar os passos de rafael ilha

Frederico diz:

arte do bizarro neh??

Frederico diz:

rafael Pilha, vc quer dizer neh?

Frederico diz:

meu deus

Frederico diz:

veja isso... sério

Frederico diz:

http://bloglog.globo.com/blog/blog.do?act=loadSite&id=46&postId=11136&permalink=true

Érika diz:

q diabo de foto é essa???

Érika diz:

"Acabei de retornar de uma viagem à Disney, onde me diverti pra valer em todos aqueles brinquedos..."

Érika diz:

q criança escreve "me diverti pra valer"?? Isso é coisa de narrador da sessão da tarde!

Frederico diz:

hasuhasuhsuahsuh

Frederico diz:

e o pior vc naum sabe... Saum os comentarios das pessoas dizendo q amam essa fulana...

Frederico diz:

e o q foi q ela fez pra ser amada????

Érika diz:

Ela.... nasceu??

Érika diz:

é igual a dona canô

Érika diz:

pq raios as pessoas idolatram dona cano??

Frederico diz:

pq pariu caetano???

Érika diz:

ela pariu um monte de filho.. ok.. pronto.. acabou a participação dela no mundo!

Frederico diz:

mas tbem pariu bethania, que eh o rascunho de satã....

Frederico diz:

ela devia ser queimada na fogueira.

Érika diz:

mas nao.. ao contrario..

Érika diz:

ela tem viaduto, rua, museu, exposição de fotos.. ela faz propagandas de tv...

Érika diz:

tipo.. uma gurua do mundo moderno!

Frederico diz:

quase um oráculo...rs

Frederico diz:

um baralho de tarô.

Érika diz:

é o apocalipse!

Érika diz:

olha.. o papo esta muito esclarecedor.. mas eu necessito sair..

Érika diz:

estou organizando um arraiá indie alternativo sem forró na casa de larissa hj

Érika diz:

larissa quer bandeirolas listradas e, como eu joguei pedra na cruz, eu vou achar/fazer com ela.



OBSERVAÇÃO:

- Que ninguém nos processe! =)

2 comentários:

Janaína disse...

Esta é uma pergunta clássica neste assunto, mas o caso é sério: quem é Carlinha???????

Erika disse...

Carla Perez, Jana... É q a intimidade me cega as vezes! rs