sexta-feira, 10 de julho de 2009

Alguns outros signos alternativos...

Capricórnio: O nativo de Capricórnio tem a mania que é sério, conservador e politicamente correto. Na verdade, é um materialista, falso, ambicioso e filho-da-mãe. Tem uma tendência de se meter em tudo. O nativo deste signo é frio, não tem emoções e frequentemente adormece enquanto faz amor com o parceiro. Gosta de manter as aparências e quando faz um novo amigo, abraça-o, deseja-lhe tudo de bom... mas na primeira oportunidade puxa-lhe o tapete, dá-lhe uma facada nas costas e depois vai dormir de consciência tranquila. O nativo de Capricórnio nunca joga limpo e a sua frieza fazem dele um sanguinário completo. Mas que importa? Se o dinheiro entra na mesma... ótimo!


Peixes: O nativo de Peixes pensa que toda a gente é estúpida e que só ele é que é esperto. O que ele não sabe é que, na verdade, é um grande filho-da-mãe ignorante. Acha-se o ser mais inteligente deste mundo e tem a maldita mania de pensar que os outros precisam da sua ajuda. Acha-se superior e considera todos os outros idiotas. Adora reprimir tudo e todos. O nativo deste signo é impaciente, mal-educado e dá conselhos idiotas aos outros, ajudando a afundar os desgraçados que seguiram os seus conselhos. Não passa de um desorganizado, não tem prática de coisa alguma e nem sequer sabe em que planeta vive. Quando alguém questiona o nativo de Peixes, este recorre ao misticismo, uma vez que a sua inteligência é limitada.

Virgem: O nativo de Virgem tem a mania que é perfeccionista, observador e atento aos pormenores. Gosta de analisar e controlar tudo. Essa sua mania maldita faz dele um burocrata insuportável. O nativo deste signo é um chato de primeira apanha e não tem imaginação nem criatividade. Do que ele gosta mesmo é de tomar conta da vida dos outros. Critica os outros, mete a colher, mas não vê nada para além do seu próprio umbigo. Quando as pessoas dos outros signos do Zodíaco preenchem aquele maldito formulário de quinze cópias, com cinco cores diferentes e que devem ser entregues presencialmente, não têm dúvidas: só pode ser um nativo de Virgem que inventou tal coisa!



OBS: Post de hoje, atendento a pedidos..

3 comentários:

Gabriela disse...

uHUAhUAHuHAuhauhA
Muito bom! Minha cara! Até a parte dos conselhos!!

Veriana Ribeiro disse...

faltou libra. rs

Janaína disse...

É vero... nem tudo s encaixa... mas é muito divertido!!!