sexta-feira, 10 de julho de 2009

E logo o resto, pra terminar... rs

Caranguejo: O nativo de Caranguejo é um chorão desgraçado e as pessoas que com ele convivem são obrigadas a ouvi-lo dizer mal da sua vida. O nativo deste signo acha-se solidário e compreensivo com os problemas dos outros, o que faz dele um graxista e um lambe-botas. O que ele quer é ficar bem na fotografia. O nativo de Caranguejo só que dar-se bem na vida, custe o que custar, e acaba sempre em boa situação, apesar de não valer a ponta de um chavelho. É, na verdade, um filho-da-mãe com cara de santo. Quando pressionado, o Caranguejo faz chantagem emocional. Chora e diz que a sua vida é a pior de todas. Por isso, os outros signos do Zodíaco nunca desconfiam da verdade. E até têm pena dele!

Gemeos: O nativo de Gémeos é um falso, com dupla personalidade, intriguista, mentiroso e um grande filho-da-mãe. Não é, de todo, confiável. É sinistro! No trabalho faz amizade com todos como se fosse o melhor amigo do mundo e depois faz queixinhas ao chefe. O nativo deste signo é tão estupor que ninguém desconfia dele. Adora entalar os outros e ainda ficar a rir deles. Não tem qualquer conceito de moral e possui um carácter duvidoso. Além disso, todos o consideram um canalha mal-resolvido. Os nativos de Gémeos costumam ter muito sucesso em encornar o parceiro e também podem seguir uma carreira proveitosa tanto no incesto como na prostituição. São uns chulos perfeitos.

Touro: O nativo de Touro é materialista e trabalha como um condenado. As pessoas pensam que ele é um unhas-de-fome, cabeça-dura, avarento e estão certas! Além disso, o nativo deste signo é um teimoso desgraçado que só faz porcaria na vida e continua fazendo, fazendo...
O Touro costuma perguntar-se Porque é que eu trabalho tanto e só me lixo? A resposta é simples: a sua teimosia não lhe permite ver um palmo além do seu nariz. Por isso é que o nativo de Touro trabalha como um escravo e não consegue subir na vida. Só faz asneira da grossa! E graças à sua teimosia idiota, a asneira continua, continua, continua...

Carneiro: O nativo de Carneiro tem a mania que é honesto, sincero e pensa que é um líder natural. o problema é que faz tudo ao contrário e não consegue influenciar ninguém. O nativo deste signo gosta de chegar a um sítio e desatar a mandar. Isto faz dele um ignorante completo. Na verdade, o nativo de Carneiro só lança a confusão em qualquer lugar que passa, simplesmente porque quer fazer as coisas à sua maneira, nem que seja na base da pancadaria. O que o Carneiro quer mesmo é poder. Quer chegar ao poder nem que tenha de lixar todos à sua volta. A sorte dos outros signos do Zodíaco é que o nativo de Carneiro nunca consegue chegar ao poder. Falta-lhe inteligência.

Nenhum comentário: