sexta-feira, 10 de julho de 2009

E mais alguns...

Sagitário: O nativo de Sagitário é um optimista e tem uma forte tendência em confiar na sorte. Isso é bom para ele, pois é imprudente, irresponsável, limitado e não possui nenhum talento. Como não tem competência, o nativo deste signo arranja sempre uma forma de se desculpar das asneiras que faz na vida. E põe sempre a culpa nos outros. Mas na verdade não é mais que incompetência. O nativo de Sagitário é teimoso, ambicioso, falso e é um idiota fracassado. Além do mais, o seu conceito de ética e moral é limitado. O nativo de Sagitário é um graxista desmiolado e gosta mesmo é de lixar os outros. Quando consegue alguma coisa na vida, é sempre de forma obscura.

Escorpião: O nativo de Escorpião é o pior de todos. É desconfiado, vingativo, obsessivo, rancoroso, frio, cruel, anti-ético, sem carácter, traidor, orgulhoso, pessimista, racista, egoísta, materialista, falso, malicioso, mentiroso, invejoso, cínico, ignorante e traiçoeiro. O nativo deste signo só ama a própria mãe e a si mesmo. Aliás, alguns deles nem a mãe amam. O nativo de Escorpião é tirano por natureza e terá um óptimo futuro como fascista ou leninista. Adoram pisar os outros. Pelo bem dos outros signos do Zodíaco, os nativos de Escorpião deveriam ser todos eliminados.

Balança: O nativo de Balança acha-se equilibrado, idealista e justo. Parece sentir a necessidade de proteger os outros e lutar contra as injustiças. Na verdade, o nativo deste signo só pensa em si próprio. É um engravatadinho de trampa. Gosta de coisas sofisticadas e de alto nível, mas não passa de um ignorante desinformado. Nas conversas, quer falar sobre coisas intelectuais, como literatura e arte, e dificilmente entra em assuntos polémicos. Quer ser politicamente correcto. Na realidade, o nativo de Balança é um autêntico político, o que esconde a sua verdadeira faceta. Desta forma, os outros signos do Zodíaco nunca saberão o seu real interesse, que é lixar os outros. Afinal, o nativo de Balança é um teimoso, ignorante e ambicioso.

Leão: O nativo de Leão acha-se o máximo, um líder natural. Isso é o que ele acha! Mas todos os outros pensam que ele é um idiota. A sua prepotência é insuportável para os outros signos e até para ele próprio. O nativo deste signo não passa de um estupor incompetente, que pretende a auto-promoção a todo o custo. Quer ter status, ser o supra-sumo da barbatana, mesmo sabendo que não tem condições algumas para o ser. O nativo de Leão quer ter sempre a atenção de todos, mas como não tem inteligência, nen sempre o consegue. Daí a sua agressividade. Gosta de pôr todos a trabalhar para si, enquanto se lamenta da vida, sem mexer uma palha. O nativo de Leão é o tipo de patrão filho-da-mãe.

Nenhum comentário: