sexta-feira, 10 de julho de 2009

Eu sou uma pessoa calma. Quem quiser, pode até me chamar de grossa, de impaciente, antipática, de pequeno poney, Miss Simpatia, Fiona. Eu não nego. Mas quem me conhece será obrigado a dar o braço a torcer e reconhecer que eu sou uma pessoa calma! Eu não sou de briga. Não gosto de muita discussão. Imagine-all-the-people-living-life-in-peace-lifetsyle!
Mas é aquela coisa, né? Fala mal de Marcelo pra você vê???? rs

Então.. Foda-se que ele namora com uma retardada mental! Foda-se que ele não gosta de gilette e prestobarba! Fodam-se as camisas pólo listradas do tempo do meu avô! Foda-se que há 5 anos atrás ele tomou uma cabeçada no meio de um aeroporto. Foda-se que ele renega "Anna Júlia"! E o mais importante: Foda-se você, se acha um porre a merda da música que ele faz! rs

E não é fanatismo. É admiração. E admiração não se explica. Admiração é isso.

2 comentários:

Fred Pimenta disse...

É a mesma coisa que falar mal de Zeca Camargo... QUase um sacrilégio...

Alex disse...

Sabe.... eu me divirto muito nesses seus momentos furacao.. principalmente sobre camelo.. xinga a mae q nao tem nada... mas nao xinga o camelo pra ver! hahaha


Palhaça!!!