sábado, 11 de julho de 2009

Quebrando Tabus

Aquele¹ que diz que as pessoas não mudam é um idiota.

Assistir ao especial de natal de Roberto Carlos antes me era motivo de depressão profunda. Hoje eu continuo não entendendo a razão da existência e permanência dele, mas até sou capaz de cantarolar algumas canções se a TV estiver ligada.



OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

- Não é Natal, e RC está cantando na TV....

- Erasmo Carlos está parecendo um pug.


- Eu quase sempre confundo Wanderléia com Elba Ramalho.

- Alguém arranque o microfone de Patrícia Poeta!!



MISTÉRIO DA HUMANIDADE RESOLVIDO:

"Por que não lançam os Especiais de Roberto Carlos em DVD???"

Resposta: Por que ficaria muito na cara que o repertório é o mesmo há mais de 20 anos!


DICA: Roberto, você precisa arrumar umas inéditas!


_______
¹ Eu costumo dizer que as pessoas não mudam. o_O Mas eu me considero o oposto de idiota! =)

5 comentários:

Alex disse...

deixe de ser ridicula... vc ouve RC q eeeeeu sei... poser.... fica falando essas coisas pra bancar a blogueira funny...

PALAHAÇA!

Cibelle disse...

Concordo com a parte da Patrícia Poeta...quando ouço que ela vai entrevistar alguém, já penso: "lá vem bomba".... a bichinha é fraca, viu???!!!

Gabriela disse...

Eu acho Patrícia Poeta uma fofa! Aliás, ela étão linda que pode ficar lá só sorrindo e ganhando dinheiro.
Nada contra o repertótio repetido de RC. Mas nesse aniversário de 50 anos, puxaram tanto a sardinha dele que eu n agueeeeento mais oouvir Emoções. PQP!!

Vitor Tamar disse...

1 - A Globo enche o saco com Roberto Carlos e é muito fácil ser ídolo assim.
2 - A Globo escolhe umas pessoas para serem ídolos. Ronaldo, Ayrton Senna, Kaká, Roberto Carlos... você nunca verá a Globo falando mal deles.
3 - O que todos esquecem é que o "rei" começou imitando Joãozinho. E Joãozinho não tem aí pra mídia.
4 - Erasmo ainda é a salvação de Roberto. Pelo menos ele é mais rock'n roll.
5 - Nunca confunda Wanderléia com Elba por favor!! Não faça isso com Elba! =/
6 - E pra finalizar essa patolada toda, eu arranco o microfone de Patrícia Poeta, mas, por favor, deixa ela no ar. Caladinha mesmo... mas deixe... (*suspiros*).

Anônimo disse...

Imagina quando ele morrer..!...