domingo, 30 de agosto de 2009

"Eu só queria ter você no coração, sem ter toda essa tristeza..."

- Faz mais ou menos uma semana que eu não sabia o que era poder passar um dia inteiro em casa!

- Então, tirei o domingo de ócio completo pra ouvir a banda de um amigo à exaustão e tentar por meu estudo em dia.

- Maglore é banda de Teago, e a frase do título deste post é trecho de uma das 5 músicas que escutei hoje no repeat. (Que pode vir a se tornar assunto de um post futuro. Ou não.)

- E sim, eu comecei e terminei Direito Constitucional em menos de 12 horas! Yeay! (Jack Bauer que se cuide com a minha agilidade!!!)

3 comentários:

Cibelle disse...

Filha, vc estudou por onde??? hauhauhauhuahuahua

Alex disse...

esse estudo ai.. sei nao, hein?? deixe de ser enrolona!!! vc estuda nada! dorme em cima dos livros que eu to ligado! te entreguei!! rá!

Flávia disse...

O Cd de 5 músicas deles veio parar na minha mão, no Rio. Muito bons, adorei as 5 músicas e talz.