sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Olha o passarinho!

Existem situações que morando no 13º andar de um bairro movimentado da dita 3ª maior cidade do país a gente não imagina ser capaz de vivenciar.

Acordar com um gavião bicando desesperado a sua janela, definitivamente, é uma delas. Sim, Gavião. Não é pombo, passarinho ou periquito! É gavião!

Não me pergunte por que, mas um gênio resolveu comprar 2 gaviões enormes e depois os soltou aqui pela região. Os bichinhos, por sua vez, fizeram ninho em cima de um hotel aqui perto e passam as manhãs sobrevoando a área em busca de comida, creio eu.

Óbvio que as pessoas gênias têm o péssimo costume de por comidinha [talvez nem sempre a mais adequada] pros bichos nas janelas e varandas, o que criou neles o temeroso hábito de pousar nas janelas e sacadas pra forrar o estômago.

Além do susto de acordar com o bicho me olhando através do vidro, ainda me bateu um medinho dele resolver protagonizar a cena do filme "A proposta", com o meu cachorro, que dormia, inocentemente, embaixo da janela.

Sem dúvidas, meu "Bom-Dia-Domingo!" foi, no mínimo, eletrizante!!!

PS: O Gavião me acordou às 7h30. Eu tinha ido dormir às 5h30. Crappy Life mode on!

2 comentários:

Alex disse...

Exageraaaada... Bichinho meigo querendo te dar bom dia!

Erika disse...

Vou mandar ele pra casa da sua tia, entao...