sábado, 26 de setembro de 2009

Life is unfair...

A vida é injusta. E não é só no mundo real que as injustiças acontecem. Não estou falando apenas de não ser aprovado pra um trabalho que você sabe que não há ninguém que faça melhor do que você. Também não falo daquelas escolhas inimagináveis que somos obrigados a fazer. Tampouco gostaria de me referir aos versos de Cecília Meireles¹, tentando nos ensinar, desde crianças, que não se pode ter tudo na vida.

A vida é injusta até dizer chega. E novamente não estou me referindo ao trabalho que eu não consegui, ou aos créditos depositados em outra pessoa, à culpa que não era minha, a falta de reconhecimento, ou mesmo à garota engraçada que morreu, sem porquê, há menos de um mês.

A injustiça se faz presente até quando estamos lidando com as pequenas bobagens que entretêm nossos dias. O personagem que eu mais gostava morreu. E eu me dou o direito de ficar triste por causa disso.



_______
¹ "Ou se calça a luva, ou se põe o anel..."

3 comentários:

Michael disse...

poxa.. que pena!!! fica triste nao!

Aninha Leme disse...

caceta
é que a Cecilia Meireles nasceu numa época em que o corporativismo não existia e, por consequência, a Você S.A. tb não.
Hoje devemos nos sentir um lixo caso não consigamos galgar o posto de diretor comercial da empresa aos 27 anos.

Só um minuto, vou me jogar da janela e já volto.

besosss

Alex disse...

Só vc mesmo, hein??? De luto pelo chatonildo de greys anatomy....