quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Ok...

Só pra avisar que eu não estou morrendo. Ou como diria o médico, não disso! rs



Atualização às 21h16: Fui pra academia e dei de cara com o neurologista malhando. Coincidência Pride! E prova de que eu sou uma pessoa mega desatenta. Passei meses frequentando o mesmo ambiente da pessoa que me atendeu esta manhã e não fazia nem ideia de quem se tratava.

3 comentários:

Fred Pimenta disse...

HamHam Cláudia, senta lá...

Alex disse...

Eu lembro bem como vc é uma oooootima fisionomista de araque... vc FINGE que nao lembra das pessoas!!! kkkkk Evil spawn!

Michael disse...

que bom que esta tudo okay