quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Crappy Life...

Por que sempre tem que ser assim??

Quando eu preciso dormir a tarde, tem sempre um filho de Deus pra me acordar, o meu telefone sempre toca freneticamente, o apartamento de cima resolve abrir um buraco no chão e os índios da tribo pataxó-hã-hã-hãe decidem protestar embaixo da minha janela.

Hoje, eu tinha a intenção de tirar um breve cochilo pra poder estudar depois, mas, em virtude da paz celestial que reinou à minha volta esta tarde, dormi das 14h até as 19h, sem que nem minha mãe adentrasse o quarto pra fazer a insistente pergunta: "Não vai trabalhar, não?"

3 comentários:

Gabriela disse...

Tinvejo, coléga!

Carole disse...

Parece que todos os malas do Triângulo Mineiro advinham quando eu quero dormir fora de hora (fora de horas pra eles, pq pra mim duas da tarde é hora sim!) porque eu estudo até a madrugada muitas vezes. E porque o sono é meu, e ninguém tem nada com isso...
Enfim, meus vizinhos resolvem usar a furadeira, a coleta seltiva, que passa de ano em ano, resolve passar, sempre tem um idiota que acha que som alto no carro é proporcional à virilidade, etc...
Meus cochilos sofrem perseguição.

Victor disse...

Eu acho que é a lei de murphy.
Acontece quase sempre o mesmo comigo.

bj