sexta-feira, 9 de outubro de 2009


Eu não gosto de Barbies. Ou melhor, eu nunca gostei. Em toda a minha infância eu tive apenas 2 exemplares dessa boneca. Presentes, obviamente, nunca pedidos por mim. Mas, enfim... Digamos que normalmente eu não me engano ao não gostar de uma coisa, pessoa ou mesmo de uma boneca..

Ontem eu, apressadíssima pra conseguir ter tempo pra almoçar, transitava pelo Salvador Shopping quando resolvo cortar caminho por dentro da exposição (?) comemorativa dos 50 anos da Barbie. E de repente, não mais que de repente, eu me vejo no chão, estabacada feito uma jaca madura..

Maldita Barbie!! Ela nunca me enganou!!



CONSELHO IMPORTANTE: Não conjure contra Barbies.. Elas se vingam!

3 comentários:

Fred Pimenta disse...

Quando for assim, ore e peça em nome daquela nossa amiga que conjura as entidades mais fortes, que tudo passará...

Alex disse...

Serio que vc caiu??? kkkkkkkkkk Assim.. caiu mesmo?? Chão chão chão pra vc??? Lerda!

Aninha Leme disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
fala sério!!!!!!!!!!
foi a maledeta da barbie que te derrubou! deve ter feito um vodu por vc não ter engordado o cofrinho da Barbie Maledeta.

besosssssssssssss