sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Pelo lado bom...

Tem coisas que, definitivamente, acontecem pro nosso bem. Óbvio que, na imensa maioria das vezes, não enxergamos isso à primera vista. Comigo foi assim. Então... Eu refleti, parei de me lamentar e passei a agradecer aos Céus, por que, me conhecendo bem - patience queen -, sei que eu não seria capaz de suportar outro final de semana acampando num lugar paradisíaco, cheio de natureza e de mosquitos, sem que saísse de lá sem cometer pelo menos uma infração ao Código Penal e legislação extravagante.



OBS: E digo mais, as infrações mais cotadas e prováveis seriam toda sorte dos crimes previstos na legislação ambiental.

4 comentários:

Carlos Howes disse...

Eu também não nasci para este tipo de ambiente! Sou urbano!

Fred Pimenta disse...

Aff... nem vou mais te levar a Guanhães... Dizem que o IEF e o Ibama andam pegando pesado por lá...

Michael disse...

Tem males que vem pra bem... dizem, ne??

Alex disse...

Essa sua relação problemática com os mosquitos.... sei nao, hein??? coisa de vidas passadas, no mínimo!!