terça-feira, 10 de novembro de 2009

É por essas e outras que eu sou terminantemente contra à inclusão digital.

Tudo culpa da Tekpix, do Computador do Milhão e das lanhouses (que se reproduzem feito coelhos) que Regina Casé tanto ovacionou no Fantástico... ¬¬'

Antigamente, era no máximo um e-mail tipo goxtosadalaje_19@bol.com.br. Agora, me parece que tudo foi dominado e nem o Twitter - que é inglês! - pode mais ser considerado território neutro.


OBS¹: Eu ainda tenho (sérias) dificuldades em compreender os motivos de tanta alegria desta criatura do primeiro vídeo. De todo modo, fiquei feliz pelo novo Orkut não me deixar desse jeito, pulando feito uma gazela no sio, e me expondo vexatoriamente no YouTube.


OBS²: Tem horas que eu não sei que é que se passa na cabeça de determinadas pessoas. Sério mesmo.

Nenhum comentário: