sábado, 21 de novembro de 2009

Eu gosto de árvores de natal. Sempre gostei. Desde pequena. E montar a árvore, pra mim, sempre foi o mais legal. Atualmente, contudo, minha árvore de 2,10 metros foi subtituída por uma de, no máximo, 40 cm de altura, que já vem pronta e iluminada, bastando apenas, plugar a tomada.

De olhar pra ela, rola um pouco de frustração. Mas não é culpa da árvore, coitada! Minha mãe simplesmente perdeu toda a paciência de montar e desmontar a gigante de plástico sozinha. A montar, eu ajudava. Sem problemas. Meu irmão, por sua vez, intencionalmente (I guess!), lembrava-se automaticamente da sua rinite e alergias já no abrir da primeira caixa, e, com isso, sumia na fumaça (no estilo ninjapride), aparecendo apenas pra ver o resultado final.

O desmontar, por seu turno, já era mais complicado. Com o passar dos anos, o encargo foi sendo passado a Maria (que na minha casa já ocupou cargos de babá a faxineira), e que, por fim, passou também a se recusar deste munus. Foi quando, sem nem pensar duas vezes, minha mãe se livou da gigante de 2,10m e adquiriu a semi-montada de 40cm.

Um comentário:

Camila disse...

Oi, Kika, tudo bem?
Lembra desse blog: http://www.loshermanos-ssa.blogger.com.br/

Como ele era bom e sempre atualizado quando a banda tava na ativa.

Bom, deixando as recordações de lado...

Salvo engano na parte de comentários você colocava dois nome. Exemplo: alguém diz? (isso para o primeiro comentário) e quando o segundo vinha já mudava de frase 'começaram a dizer'.

O que eu tô querendo mesmo saber de você é com relação a essas frases no blog. No seu tem 'comentários'. Sendo que se apenas uma pessoa comentar vai continuar comentárioS ( no plural). Como faço pra mudar isso? Eu sei como muda a palavra, maspra deixar em plural e singular não, =~~.