domingo, 29 de novembro de 2009

Seriously!?

Meu domingo foi de vários momentos de superação! Após 48 horas sem conseguir mastigar nem vento por causa do aparelho novo [de novo!], uma dor de garganta mais que inoportuna, acompanhada de crises de espirros, inventei de pedir uma pizza e tive que bater boca com o motoboy, que se recusava a vir fazer a entrega por conta de 3 trios elétricos e meia dúzia de gente feia na rua.

E digo mais! Mesmo estando acostumada a pedir delivery em pleno Carnaval (leia-se, "com a rua completamente interditada"), não teve jeito: O motoboy ganhou e eu fiquei sem a pizza.


PS: Como se todo meu sofrimento fosse pouco, ainda fui obrigada a tolerar, num desses trios, durante 15 minutos, um cidadão cantar uma música (?) cuja letra se resumia à palavra "Ogum", num volume que passava - e muito! - do tolerável.

2 comentários:

Camila disse...

HAHAHAHAHAH!
Eu fico rindo imaginando esse tipo de cena, =PPP.

Aninha Leme disse...

eu não consigo nem rir, porque aqui em frente de casa tem dois bares daqueles de 5º categoria.
Aí o povinho forma rodinha e fica cantando os piores tipos de música num nível muito mais alto do que o toleravel. E se ligar no PSIU da prefeitura, ninguém te atende!! É um LIXO!!!!!!!!!!!!
como eu odeio isso tudo!

besos