sábado, 5 de dezembro de 2009

Diálogo da semana passada...

Eu: Posso lhe perguntar duas coisas?

Senhor que não se cansava de se esbarrar em mim: [surpreso] Claro...

Eu: O senhor tem algum problema de orientação espacial?

Senhor que não se cansava de se esbarrar em mim: [confuso] Eu? Não...

Eu: Então.. O senhor não está me vendo aqui?

Senhor que não se cansava de se esbarrar em mim: Hã?...

Eu: [meiga...] Então, por favor, o senhor preste mais atenção pra onde está indo e pare de se esbarrar em mim.



PS: Mais meiga, impossível! =)

Um comentário:

Aninha Leme disse...

O problema é: você foi perfeita se o senhor em questão não estive recém saído da APAE ou qualquer outra associação do gênero.
No final, ele achou que vc é louca, e não ele um ser totalmente desprovido de orientação espacial ou coordenação motora.

huahauhau

besos