domingo, 20 de dezembro de 2009

Eu pudia tá matâno, eu pudia tá róbânu, mas eu tô pidindo..

Quando eu cursava Direito na UCSal, nos idos de 2003/2004, por motivos completamente extra-jurídicos eu conheci um moço chamado Thiago, que coincidentemente também estudava lá, e nós ficamos amigos.

Esse moço tinha uma banda. Aí o tempo passou e ele saiu dessa e formou mais outra banda e depois mais uma outra bem fodástica, chamada Maglore.

Aí, aqui em Salvador no início de todo ano tem uma festa grandona chamada Festival de Verão, onde muita gente bacana já tocou.

Esse festival tem uma promoção chamada iBahia Garage Band, onde a banda vencedora deste concurso irá tocar num dos palcos do Festival de Verão. E pra isso acontecer, a primeira etapa consiste numa eliminatória via internet, onde as 5 bandas mais votadas se classificam pra uma audição.

Então... A Maglore está participando desta seleção. E se vc, meu caro leitor, fizer a gentileza de perder 2 minutos do seu dia, clicar no link abaixo e votar na banda, lhe seremos todos gratos.

Vote na Maglore pra tocar no Festival de Verão!


PS:
¹ A votação acontece até 10/01/10, e vc pode votar quantas vezes quiser/puder.

² A Maglore é, por enquanto, a 7ª mais votada. Portanto, ainda há chances.

³ Eu sei... Eu dou voltas e voltas pra pedir uma coisa simples... Mas eu acho assim mais legal. ;)

3 comentários:

Alex disse...

Para de ficar mendigando as coisas! rs Eu ja votei. Satisfeita?

Michael disse...

Pedindo desse jeito fica ate dificil de dizer nao... prometo q vou votar!

Aninha Leme disse...

votado!

besos