terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Não sei porque eu insisto: Ele gosta de Leão! Já disse inúmeras vezes. E eu sou de Aquário: pequenos "gênios" futuristas incompreendidos, capazes de perseguir o improvável, apenas por acreditar ser possível.

Para quem não compreende a influência, às vezes má, dos signos do zodíaco, seria isso tudo uma grande bobagem. Mas pra ele, que dá aos Astros um (talvez) superestimado valor, isso é barreira. (Quase intransponível!)

Aquarianos são visionários, detentores de um gênio irriquieto em busca de inovação, cooperação e revolução. Quebramos regras, incitamos à anarquia com uma ingenuidade tão atraente quanto impraticável.

Mas ele gosta de Leão! E das bailarinas de olhos puxados, óculos de aro grosso e unhas vermelhas, que gostam de estar no controle e torcem pro São Paulo Futebol Clube. Ele prefere, sem hesitar, as que se cegam por qualidades que talvez nem possuam de fato. Reiteradamente operadoras do Desprezo. Ah, o desprezo. Desse, passo sempre à leguas, porque tenho todos os meus sentidos apontados pra ele. Mas pra ele, todos os meus sentidos não são suficientes.

E ainda assim eu insisto! Mesmo sabendo que ele gosta de Leão.

3 comentários:

AL. disse...

uma das melhores pessoas que eu já conheci na minha vida é de aquário. ADORO.
Leoninos... não gosto. kkk

besos

Michael disse...

Eu gosto das aquarianas! :)

Gabriela disse...

Dá um rugido que ele gosta! ;)