sexta-feira, 8 de abril de 2011

Let's waste time!

Perder tempo é uma das coisas que a gente mais deve fazer nessa vida. Seja por gosto, prazer ou por necessidade. Seja numa fila interminável, ou numa sala de espera de dentista, ou mesmo em casa, tem quem passe horas e horas diante da televisão ou computador, fazendo absolutamente nada de útil ou relevante. Longe de mim criticar a forma como as pessoas escolhem perder seu tempo. Menos ainda é minha intenção de me excluir desse grupo. Pelo contrário! Perder tempo é coisa que quase sempre acabo fazendo. Não faz muito tempo que meu passatempo predileto se encaixa nesse perfil daquelas atividades que "não-servem-para-absolutamente-nada".

Juntei todas as reportagens, notícias, matérias, cartazes de show, capas de fita demo, canhoto de ingresso, sobra de pulseirinha de acesso, fotos e tudo mais que você, meu caro leitor, possa imaginar que verse acerca de Los Hermanos, ao longo desses (mais de) 10 anos. Juntei tudo que estava guardado e amarelando e achei por bem perder meu precioso tempo e fazer um scrapbook¹. 

Separei tudo que estava misturado, fui arrumando por ordem cronológica e comprei o álbum. Brincando, brincando, um único álbum foi pouco pra tanta tralha! Estou no volume III, e não sei dizer se paro por ai. E, em que pese eu tenha um mundo de coisas jurídicas pra estudar - entre outras coisas pra se fazer nessa vida também! -, ao longo desses meses, fui perdendo meu tempo - álbum a álbum - com meu recortes, cola, tesoura e muito papel colorido. Começando o 1º álbum com o início da banda, passando pelas turnês,  pré-produções, pausas, retomadas, chego no último, que vai até as carreiras solo de cada hermano - não resisti! ;). Atendendo a pedidos - tá, foi só a @manumoura_ que pediu pra ver! - seguem abaixo alguns exemplos do que vem me fazendo mais perder tempo nesses últimos meses.
OBSERVAÇÃO: Clique nas fotos para ampliar.


















_________
¹ Scrapbook = Álbum de fotos e recordações.

5 comentários:

Manu disse...

Kika, só tive tempo agora para ler tudo direitinho.
Que coisa maravilhosa que é essa sua coleção, seus scrapbooks estão lindos, tudo feito com mto capricho, criatividade e carinho.
Falando em capricho, vi a capa de uma revista dessa em uma das fotos, noooossa, isso me fez lembrar dos tempos, diria até bons tempos, que eu tbm colecionava [daquela banda que vc sabe =x hahaha] e da minha alegria ao encontrar aquela revista tão esperada.
Pode até parecer bobo p/ algumas pessoas, mas quem liga p/ isso né?
Hoje não coleciono mais nada, mas entendo quem curte :)
Obrigada por ter atendido meu pedido.
Beeeijo

Alex disse...

Do jeito que vc é, acho que vai até o volume 10 esses seus albuns aí.. Até o Canastra entrou no bolo! Que beleza, hein? :)

bjo!
Alex

Michael disse...

Rapaz.. nunca mais tinha vindo aqui.. e qdo eu venho, me deparo com isso!! PQP!! Isso é que é fã!

É impressão minha, ou eu li um EU TE AMO, num autografo desses??? hiahiahaiha

CHOQUEI!

Marla C! disse...

tudo lindo, binha!!!
vc anda ótima pra fazer scrapbooks! haha acho que é o amor e a dedicação que vc tem pelo LH.
e isso é lindo demais!

;*

Erika disse...

Alex, se a carreira solo de Marcelo entra no álbum, pq a banda do Rodrigo pós-hermanos não entraria? Lógico que o Canastra faz parte!

Michael, eu sou fã! E tem um "eu te amo" sim! hehehe Mas não é de nenhum dos hermanos. É do guitarrista do Canastra!

Binha, né a toa que naquele dia eu gastei 100 conto só em papel, ne?? Naquela fila gostosa que eu fiz vc pegar comigo! hehehehe